Comunicação visual para o setor óptico é uma das especialidades da Lotus Sign.
Para a Luxottica, situada no bairro Itaim Bibi, a Lotus Sign trabalhou na comunicação visual para o setor óptico.
O projeto realizado foi a identificação das salas com letras em acrílico branco leitoso de 4 mm cortadas a laser. Além disso, também foram confeccionadas placas de direcionamento e identificação de andar em acrílico cristal de 10 mm, com adesivo transparente impresso aplicado no verso e espaçadores em aço cromado.
A proposta foi destacar as grifes com as quais a empresa trabalha ao mesmo tempo em que o ambiente também era sinalizado.
Veja o resultado desse trabalho nas imagens a seguir:
Qual é a importância de sinalizar empresas?
Independentemente do segmento do negócio, uma empresa bem sinalizada facilita a organização da equipe e proporciona uma boa experiência aos clientes, que encontram com facilidade o que procuram. Além disso, um ambiente assim transmite ordem, profissionalismo e credibilidade.
Existem diferentes tipos de sinalização e a Lotus trabalha com os mais eficientes, contemplando as necessidades e preferência de cada um de seus clientes,
Conheça a Luxottica, que solicitou esse trabalho de comunicação visual
A Luxottica é líder no mercado de óculos de moda, luxo e esportes, atuando no design, fabricação e distribuição desses itens. Comercializa marcas proprietárias e licenciadas. Entre as grifes que vende, destacam-se:
- Ray-Ban;
- Oakley;
- Vogue Eyewear;
- Persol;
- Oliver Peoples;
- Arnette;
- Costa del Mar;
- Alain Mikli;
- Giorgio Armani;
- Burberry;
- Bulgari;
- Chanel;
- Coach;
- Dolce & Gabbana;
- Ferrari;
- Michael Kors;
- Prada;
- Ralph Lauren;
- Tiffany & Co.;
- Valentino; e
- Versace.
Atualmente, é uma grande rede de distribuição, presente em mais de 150 países em cinco continentes, atendendo a 9.200 lojas.
Gostou do resultado do trabalho apresentado nas imagens acima? Faça como este cliente: clique aqui ou entre em contato com a Lotus Sign pelo WhatsApp e solicite um orçamento.