Comunicação visual para loja de shopping é uma das especialidades da Lotus Sign.
Para o cliente Divina Fórmula, localizado no Shopping Mooca, em São Paulo, a Lotus Sign fez toda a comunicação visual.
Alguns dos materiais produzidos para o estabelecimento foram:
- Backlight retangular feito em chapa galvanizada e colorido com pintura automotiva. Ele foi confeccionado com recorte vazado na face e uma acrílico leitoso aplicado internamente, possibilitando a passagem da luz dos módulos de led instalados dentro da estrutura backlight.
- Letras-caixa em MDF de 15 milímetros, coloridas com pintura automotiva.
- Adesivos decorativos e personalizados, aplicados no interior da loja.
Veja o resultado deste excelente projeto de comunicação visual para loja de shopping:
Comunicação visual para loja de shopping: como fazer?
A comunicação visual para loja de shopping é um item imprescindível para os estabelecimentos varejistas que desejam alavancar suas vendas, divulgar a identidade visual de sua marca e produzir uma ambientação profissional e de bom gosto para o seu negócio.
Por todos estes benefícios, a Divina Fórmula, empresa do case apresentado acima, apostou neste recurso, investindo e tornando a unidade da companhia muito mais atrativa e impactante para o seu público-alvo.
Por isso, existem empresas especializadas neste tipo de serviço: criação, produção e instalação de comunicação visual para lojas de shopping. Além destas empresas, os lojistas também podem contar com o apoio de agências de comunicação e publicidade, arquitetos e designer de interiores.
Precisa de comunicação visual profissional para a sua loja de shopping? Entre em contato com a Lotus Sign e faça uma cotação.